terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cansada..

Cansada da vida… não quero vir aqui choramingar os meus problemas…
Mas maldita vida de quem nasce pobre. Como vos disse tivemos um acidente, e arranjo do carro é muito superior ao valor dele, ou seja vamos ficar sem carro e sem dinheiro para comprar um novo…
Para a festa ser maior tenho de devolver dinheiro à Segurança Social, pois como comecei a trabalhar tenho de devolver o que me pagaram a mais.
O pior ainda, é que a verba para nos pagarem provem do M.E não sabemos quando nos irão pagar…
A vida é tão complicada. Se alguém tiver uma poção mágica para atrair a sorte que me diga… porque isto vai de mal a pior.
Ah pois é… amiguinhos, há por ai blogs que mostram a riqueza que têm, mas neste encontram apenas uma pessoa simples e humilde, que escreve para mostrar o “nosso lado”…
Aqui não há férias, nem Spa’s nem hotéis de luxo, existe apenas um sonho… O sonho de ser feliz, o sonho de dar todo o bem-estar que a minha princesa precise… O acordar todos os dias, e saber que tenho uma família linda e unida...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário