sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Luz no túnel

Finalmente já temos o nosso carro de volta… Ao fim de um mês parece que surgiu uma luz ao fundo do túnel.
Acho tão triste a forma como nos tratámos uns aos outros…
A vida é tão curta e acho que muita gente pensa que as coisas só acontecem aos outros.
Sim sou impulsiva, mas digo tudo o que tenho para dizer!
Se magoar alguém devido à minha impulsividade sou a primeira a pedir perdão…
Se me apetecer sorrir, sorrio…
Se me apetecer chorar, choro…
Se me apetecer abraçar, abraço…
Sou transparente como o vidro, infelizmente ou não, não consigo controlar os meus sentimentos, não consigo ser actriz, não consigo fingir que gosto se não gostar.
Não podemos agradar a todos, da mesma forma que nem todos nos agradam a nós.
Mas uma coisa é certa, o meu lema é viver para amar…
Agora uma coisa peço não me venham ensinar a gramática da vida…
Pois ela própria encarrega-se e continuará a ensinar-me as regras de gramática…
Sim ela é e será o nosso maior professor… A vida… Não se tomem por sábio… Aprendam com ela…Todos nós temos muito a aprender…

Sem comentários:

Enviar um comentário