sexta-feira, 2 de março de 2012

Não estou preparada!!



Hoje pela primeira vez, deixei a minha princesa na escola.
Foi pior para mim do que para ela. Confesso que senti uma perda enorme, parvoíce ou não custou-me imenso!
O que é certo, é que ela adorou! Nem se preocupou quando me vim embora…
Os segundos pareciam horas, nunca mais eram 15h30…
Fui buscá-la e sai com um sorriso contagiante! Toda feliz da vida… com uma escova de dentes na mão que a professora lhe tinha dado.
Perguntei a educadora, que é minha colega, como se tinha portado…
E disse-me que se tinha portado do melhor!
Enfim ela divertiu-se imenso, e a caminho de casa contou-me tudo o que fizera … ( Claro que quis saber tudinho)
Adorei quando ela me disse a professora disse “ …. Tá caladinha” !!
Ainda não sabe que há regras numa sala, imagino o que não pintou lá, toda tagarela.
Disse-me também “ mamã amanhã vou outra vez à escola, mas não quero que me vás buscar” oh céus… será que já tem vergonha da mãe? Ehehe!
Tenho que me mentalizar que ela está a crescer… mas continuo a tê-la como a minha bebé.

Sem comentários:

Enviar um comentário