quarta-feira, 25 de abril de 2012

Passatempo Vegas

Gostaram do último post sobre a Vegas?

Ver mais aqui

Tenho mais uma surpresa para vocês...  A Vegas tem para oferecer a uma leitora do Cuscaki um batom à escolha!!!! Uma variada gama de cores, para a todas agradar!



Para participar:
Deverão ser seguidoras no Google Friend: 


Deverão ser fãs das páginas:


Ser seguidor nos blogs e Facebook = 1 entrada
Partilhar no Facebook = 1 entrada
Partilhar no Blog = 1 entrada

Preencher o formulário

4 comentários:

  1. a participar, não tenho blog sou apenas seguidora não sei se podia participar :S


    obrigada

    ResponderEliminar
  2. Todos podem participar :) Com blog ou sem :) Boa sorte.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. ola!!! eu já sou vendedora de esta marca e recomendo mesmo muito perfumes deliciosos com grande qualidade... e maquilhagem também com grande qualidade recomendo mesmo muito... preços atractivos para a qualidade que tem

    recomendo muito

    comprimentos

    Maribel

    ResponderEliminar
  4. Já participei.

    Como é obrigatório preencher todos os campos as minhas entradas estão todas numa só. Tal como a Filipa, eu não tenho blog. Por isso, como era obrigatório preencher o link de partilha no blog eu coloquei + uma divulgação no google+ e foi esse o link que coloquei nesse campo. Está certo?

    ResponderEliminar