segunda-feira, 21 de maio de 2012

Farta...farta.. e FARTA!

Há momentos altos, há momentos em que estamos em baixo... 
O que é certo é que estou completamente desmotivada com o blog... Adoro escrever.. sou uma pessoa bastante simples e muito sensível..
Mas custa-me tanto a falta de feedback no blog... 
Só tenho comentários quando tenho passatempos..
Ou seja sinto que se está tudo a "cagar" para aquilo que escrevo .. e acreditem que me custa imenso..
Eu sei que ninguém é obrigado a ler e a gostar do que escrevo.. 
Mas custa-me até porque num dos últimos posts em que eu estava mais em baixo.. não tive um único comentário de força... Enfim...
Estou seriamente a pensar afastar-me por uns tempos...

16 comentários:

  1. querida.. eu também já tive alturas que já pensei em desistir do blog..

    é verdade que existe mais feedback quando existe passatempos/sorteios.. o que é triste..

    eu também não costumo ter muitos feedbacks.. deve haver alturas sei la.. e sei que custa estar a escrever para o patego :(

    o que mais odeio é quando vem aqueles "anonomios" a enviar comentários desnecessários a ver se acaba com o meu bom humor.. enfim.. ha de tudo..

    se gostas de escrever.. não o deixes de fazer.. há sempre alguém que le.. :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas tuas palavras.. acredita que significaram muito para mim... um beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. :) Um Beijinho.. dias melhores virão! Acredita :)

    ResponderEliminar
  4. Não deixes de fazer aquilo que gostas. Se escrever te dá prazer, continua.
    Acredito que muita gente lê aquilo que escreves. Eu sou uma dessas pessoas. É certo que nem sempre comento, o tempo nem sempre dá para tudo, mas gosto do que escreves.
    Continua, não desistas! :)

    Beijinho*
    Tânia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Tânia.. vocês valem tudo... nem imaginam o quanto é importante para mim os vossos comentários... Não as considero uma gota num Oceano.. mas para mim valem um oceano no meio de algumas gotas... São especiais.. e vocês sabem disso... Obrigada por tudo...

      Beijinhos grandes

      Eliminar
  5. Deixa lá que sinto o mesmo.. ninguém ando por cá. :/

    ResponderEliminar
  6. é geral.. não é Joana. Adorei o teu cantinho, já estou a seguir o teu blog :)

    ResponderEliminar
  7. Se gostas de escrever há sempre quem leia..eu por experiência propria (e ja sou tua seguidora desde o ínicio) leio talvez 90 a 95% dos teus posta mas nunca comento pois penso sempre que há quem comente por mim-.- erro, é verdade! mas se calhar,como eu, há muitas a pensar o mesmo!! talvez por preguiça,não sei :/
    Mas como disse se gostas de escrever, força aí.. e digo já aqui bem claro- Eu gosto MUITO de te ler <3
    beijitos*

    *O Blog da Malaika*

    ResponderEliminar
  8. Olha..uma sugestão posso?:)
    Isso dos códigos nos comentários é que não dá com nada lol senão é ainda pior:/ Acredito que quem escreva e veja todos aqueles códigos a confirmar lhe dê mais preguiça ainda e volta atrás na decisão:D

    ResponderEliminar
  9. Ohh eu estou aqui...nem sempre "apanho" os teus posts no facebook, mesmo por causa dos passatempos, na realidade, até raramente já olho para o mural.
    Isto porque pertenço a páginas de divulgação de passatempos no facebook e ando sempre lá a ver, acabo por não ter tempo para ver o mural. Mas estou já a tentar alterar um pouco esse mau hábito, até porque gosto de saber das pessoas, além dos passatempos...este vício :P
    Beijinhos, e força, continua a escrever :)
    (Patrícia Madeira)

    ResponderEliminar
  10. Já deixei comentário no Facebook, mas deixo aqui novamente. Como te disse, um blog não tem de ter muitos seguidores para ter qualidade. O que não falta aí são blogs como o teu. Bons e sem feedback! Eu também não tenho grande feedback no meu blog. Tem dias que sim, tem dias que não. Mas isso nunca me vai afastar, pois assim é que não consigo mesmo ganhar o destaque que eu desejo.

    Tens de ter força! Afastares-te só vai piorar, acredita! As pessoas vão esquecer o teu blog. Vai ficar perdido no meio de tantos outros.

    Quanto ao post que falaste em que desabafaste, sinceramente não o vi. Se não, com certeza que tinha comentado. Eu não costumo comentar muito. faz parte de mim. Visito dezenas de blogs diariamente, mas comentar nem por isso. Mas sempre que vejo uma blogger mais em baixo tento ajudá-la com as minhas palavras, tal e qual como gostava que fizessem comigo. Mas esse teu post não vi mesmo. Se não, podes crer que te tinha escrito algumas palavras...

    Um grande beijinho e força! Não desistas!
    És uma excelente blogger :)

    ResponderEliminar
  11. Obrigada a todas :) Nem imaginam o quanto me fez bem ler os vossos comentários! Magali como é que tiro isso? :P Obg pelo teu comentário... bj grande
    Madeira.. obrigada querida :) Eu antes participava em tanto passatempo... fiz uma pausa para me dedicar ao blog... sinto tantas saudades...
    Mena... Obrigada minha linda, as tuas palavras são muito importantes para mim. bj

    ResponderEliminar
  12. Não desistas de algo que gostas querida. Eu sinto o mesmo, os comentários só aparecem na altura dos passatempos, mas tu tens aqui um cantinho tão giro. Continua e o tempo trará melhores momentos vais ver :)
    Confesso que não comento muito os blogues, nem sei bem porque, mas estou sempre à espera que coloquem novas publicações. Vou estar mais atenta e comentar ;)

    Um beijinho grande*
    Helena Cardoso
    (Vegas Cosmetics)

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelas tuas palavras Helena... beijinho grande para ti

    ResponderEliminar
  14. tens toda a razao em estar mais que chateada!! Querida...
    Desculpa .. eu tenho andado meia ausente e então andar a repor a leitura tem sido dificil !! Espero que não desistas do teu cantinho! ele não merece isso... nem tu ... Lá por termos sido más leitoras!! Perdoa-nos *** Beijinho**

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pelas tuas palavras.. conseguiste fazer-me sorrir :) um beijinho grande.. o amanhã será diferente! beijo bem grande

    ResponderEliminar